Gão Mogol recebe viatura para o reforço da Polícia militar

Grão Mogol, 19 de março de 2021, o Prefeito Diêgo realizou a entrega de uma viatura ao Pelotão local da PMMG, oriunda de emenda parlamentar do Deputado Federal Pinheirinho.
Na oportunidade, estiveram presentes o Prefeito Municipal Diêgo Fagundes, o Presidente da Câmara Nelson Aparecido de Oliveira e o comandante do pelotão Ten. PM Diêgo Alves França.
Foi feita a entrega formal da chave da nova viatura do prefeito ao comandante do Pelotão que será empregada no serviço operacional, ajudando, inclusive, na fiscalização do cumprimento das restrições impostas pela Onda Roxa.
Administração “A vez do Povo.” 2021-2024
O ato foi realizado, conforme prevê os protocolos de saúde, como o uso de máscaras higiênicas e álcool em gel.
Em curta fala, o Prefeito Diêgo agradeceu o apoio do Deputado Pinheirinho, que tem apoiado o Governo Municipal, mesmo sem ter sido votado no Município.