Parceria entre a Prefeitura de Grão Mogol e SEBRAE pode alavancar empresas do município, saiba como

Na noite desta quinta-feira, 08, a Prefeitura Municipal de Grão Mogol, em parceria com o SEBRAE, promoveram o SEBRAETEC, no Espaço do Empreendedor.
O SEBRAETEC é um programa de consultorias para as pequenas empresas, com o objetivo de garantir ao público alvo do SEBRAE acesso a serviços tecnológicos para inovação, promovendo a melhoria de processos, produtos e serviços ou a introdução de inovações nas empresas e mercados.
O projeto é voltado para Microempreendedor Individual, Microempresa, Empresa de Pequeno Porte e Produtor Rural. Oferecendo soluções em desenvolvimento tecnológico, design, produção e qualidade, e sustentabilidade.
Dentro do programa, a empresa escolhe o que precisa e o governo de Minas paga 80% da conta.
O Secretário de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Ítalo Mendes, destacou que o SEBRAETEC é uma das mais relevantes iniciativas do Sebrae em parceria com o Governo do Estado de Minas para promover a expansão e o desenvolvimento dos negócios. “Trouxemos essa inciativa para Grão Mogol para apoiar os empresários, fortalecer seus negócios e fazer a economia da cidade crescer” disse.
O Prefeito Diêgo Antônio Braga Fagundes ressaltou a importância da parceria entre Prefeitura e o Sebrae para o desenvolvimento econômico do município. “Promover conhecimento à nossa população é garantir a emancipação financeira do nosso povo e isso nós fazemos com capacitação. Estamos investindo em programas que melhorem a vida dos nossos empreendedores, trazendo tecnologia e inovação para seus negócios”, ponderou.