• Boa tarde, Seja Bem Vindo(a)!

10ª Conferência Municipal de Assistência Social de Grão Mogol

O Prefeito Diêgo Antônio Braga Fagundes participou nesta segunda-feira, 23, da 10ª Conferência de Assistência Social de Grão Mogol.
O evento, com o tema “Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social”, aconteceu na Casa da Cultura e foi transmitido na página oficial da Prefeitura de Grão Mogol, com a participação virtual da população.
Diêgo colocou a gestão a disposição não só do povo, mas também dos profissionais da Assistência Social. O gestor ressaltou que o seu desejo é que os servidores tenham condições de trabalhar e prestar um serviço de qualidade à população.
“Estamos na política e fazemos política por uma única razão, servir ao povo. Torço para que tenhamos boas ideias, para fazermos uma Assistência Social cada vez mais eficaz. Nós temos que ter a sensibilidade para que as pessoas sejam verdadeiramente assistidas e entregar para elas o que fala o tema dessa conferência: Diminuir as desigualdades, e mais do que isso, conferir proteção social, porque mais que um direito delas é um dever nosso enquanto representantes do nosso município”, disse