Grão Mogol ganhará Mercado Municipal

O prefeito Diêgo Antônio Braga Fagundes assinou, no mês de janeiro, a Ordem de Serviço para construção do Mercado Municipal de Grão Mogol.
O novo espaço de comercialização terá cerca de 1.200 metros quadrados de área construída, sendo 638 metros quadrados de pavimento subsolo com acesso pela passarela do Ribeirão e 535 metros quadros de pavimento superior com acesso à rua João Colares. Deverão ser investidos na obra cerca de R$2,5 milhões.
A feira-livre de Grão Mogol funcionou por muitos anos a céu aberto, na Praça Beira Rio. Em administração passada, foi construído um “Rodomercado”, mistura de Rodoviária e mercado, para onde foram levados os feirantes.
A construção do Mercado Municipal, de acordo com o prefeito Diêgo Fagundes, tem por objetivo disponibilizar um local adequado para o comércio e fomentar o desenvolvimento socioeconômico da cidade. “Essa obra é de extrema necessidade, pois vai garantir a valorização do nosso comércio, que está em processo de crescimento. Nossos produtores rurais, comerciantes e consumidores terão um espaço moderno, seguro e confortável, onde moradores e visitantes possam ter boas experiências”, explica.