O Prefeito Diêgo conquistou um caminhão pipa para o Município de Grão Mogol

O Prefeito Diêgo Antonio Braga Fagundes recebeu, nesta manhã, um caminhão pipa para o Município de Grão Mogol. A conquista veio após uma grande luta para atender as necessidades decorrentes da seca no município.
O evento contou com a presença do Deputado Federal Marcelo Freitas, que destinou o benefício à Grão Mogol, dos vereadores, João de Santa, Evanida e Rosalino, secretários municipais e lideranças locais.
Diêgo ressaltou o impacto que esse caminhão trará para a região graomogolense, “Nós estamos atravessando uma crise hídrica, agora teremos mais recursos para abastecer o nosso povo. Agradecemos ao Deputado, que nos atendeu e destinou esse veículo que será de grande ajuda a toda a população”, disse o prefeito.