Secretaria de Saúde promove Chá das Gestantes em Grão Mogol

Para o Prefeito Diêgo Antonio Braga Fagundes a saúde é prioridade no Município de Grão Mogol, dessa forma, a Secretaria de Municipal de Saúde promoveu o ‘Chá das Gestantes’ em todas as Unidades Básicas de Saúde.

A Secretária de Saúde, Luana Moreira, percorreu o Município informando os direitos básicos das gestantes e garantindo um atendimento de qualidade durante e após a gestação.

O Prefeito Diêgo enfatizou que nesse momento frágil e de muitas inseguranças, é muito importante que as futuras mães tenham suporte, “Esse é um projeto humano, sensível, em que, enquanto gestores, nós nos colocamos a disposição dessas mulheres para que elas tenham o atendimento necessário, amparo e, sobretudo, atenção. Nós queremos cuidar delas, preparando o nosso munícipio para essas novas vidas que vêm chegando”, disse.