A Prefeitura Municipal de Grão Mogol e o Instituto Estadual de Floresta distribuíram 400 mudas em ação de conscientização ambiental

Em comemoração à Semana do Meio Ambiente, a Prefeitura Municipal de Grão Mogol, em parceria com o Instituto Estadual de Floresta (IEF) e apoio do Cabo Edmilson, representando a Polícia Militar de Meio Ambiente, realizaram, nesta sexta-feira, 04, uma ação de conscientização ambiental.

Foram distribuídos panfletos educativos e 400 mudas frutíferas e ornamentais.

O evento contou com a contribuição e atenção da supervisora regional do Norte de Minas Gerais do IEF, Margareth Suely Caires e a participação de Débora Mendes Guedes, gerente do Parque Estadual de Grão Mogol e toda a sua equipe.

Gésio Rocha, Vice-prefeito, responsável pela pasta, disse que a Educação Ambiental é o caminho para um futuro consciente.