A expansão do empreendedorismo nas Comunidades de Grão Mogol

O Prefeito Diêgo Antonio Braga Fagundes ressaltou, nesta quinta-feira, 14, a importância da expansão do empreendedorismo nas comunidades graomogolenses.
“Tivemos a grata satisfação, em parceria com a EMATER, de atender a solicitação de um grupo organizado de mulheres no Bamburral que optou pelo empreendedorismo. Reafirmo o compromisso da nossa gestão em levar capacitação, conhecimento, em investir naqueles que desejam gerar emprego e renda a partir do que sabem produzir”, disse o prefeito.
A reunião com o grupo de mulheres, com foco na geração de renda, aconteceu na tarde de ontem, no Bamburral, contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ítalo Mendes, a Extencionista Agropecuária, Ângela Nunes, a Assistente Social, Alaíde Machado, e a Educadora Social, Rosana Souza.