A Prefeitura de Grão Mogol apoia produtores rurais

Nesta sexta-feira aconteceu, na Casa da Cultura, a Reunião da Cooperativa dos Produtores Rurais da Agricultura Familiar de Grão Mogol.
O evento contou com a participação do Prefeito Diêgo Antonio Braga Fagundes, do vice-prefeito, Gésio Rocha, do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ítalo Mendes, do Secretário de Desenvolvimento, Alex da Bocaina, o engenheiro da EMATER, Breno, e lideranças de associações da região.
Diêgo falou da importância da COPAGRAM para o município, ressaltando sua participação na fundação. “Quando eu vi falar que a cooperativa estava parando os trabalhos, eu fiquei muito triste. Nós não podemos permitir que essas coisas aconteçam em nosso município. E, para que isso não aconteça, eu não posso aceitar que, enquanto cidadão, eu não participe da decisão. Precisamos trabalhar e trabalhar muito para que o município cresça, que a cooperativa produza, não vamos fazer nada sozinhos”, disse.
Na reunião, cujo o objetivo foi buscar uma maneira de escoar os produtos produzidos pelos agricultores, o prefeito se colocou a disposição da COPAGRAM.