A prefeitura de Grão Mogol em parceria com o SENAR e o Sindicato dos Produtores Rurais promove curso de Produção Artesanal de Alimentos sem Glúten

O Prefeito Diêgo Antonio Braga Fagundes ressaltou mais uma importante parceria entre o Senar e o Sindicato dos Produtores Rurais de Grão Mogol.
“Começou nesta quarta-feira, 13, o curso de Produção Artesanal de Produtos sem Glúten, mais uma parceria para capacitar interessados em empreender nesse setor. Vale sempre lembrar que conhecimento emancipa as pessoas e nossa gestão está trabalhando para criar uma cidade próspera”, disse o prefeito.
A formação tem uma carga horária de 24 horas. As participantes irão aprender a preparar alimentos para quem tem intolerância a lactose, alimentos mais saudáveis, sem glúten e sem açúcar.