• Bom dia, Seja Bem Vindo(a)!

A Prefeitura de Grão Mogol está finalizando as obras nas estradas da comunidade do Retiro

Muitos foram os estragos causados pelas fortes chuvas dentro do Município de Grão Mogol. O Prefeito Diêgo Antonio Braga Fagundes informou que a equipe de obras está na comunidade do Retiro desobstruindo e patrolando as estradas, que foram muito danificadas com as quedas das encostas. Ele disse ainda que está abrindo novas estradas na região.

“Nós estamos finalizando os trabalhos no Retiro. Em breve, chegaremos a todas as comunidades que também sofreram algum dano devido às chuvas”, afirmou Diêgo.

Equipes da Secretária de Obras, Assistência Social e Defesa Civil estiveram, nas últimas semanas, em todo o Município, fazendo levantamento das demandas ocasionadas pelos temporais.