A Prefeitura de Grão Mogol finalizou a passagem molhada na comunidade do Estreito

O Prefeito Diêgo Antonio Braga Fagundes informou, nesta quarta-feira, 06, que a equipe da Secretaria de Obras terminou a passagem molhada na comunidade do Estreito.

“Atendemos a uma antiga reivindicação da população local que se arrastava a vinte anos. Aos poucos, essa gestão que é feita pelo povo e para o povo vai devolvendo direitos e dignidade à nossa população. Estamos felizes com mais essa conquista, pois sabemos o quanto essa obra é importante para os moradores do Estreito”, comemorou Diêgo.

As equipes de obras da Prefeitura Municipal de Grão Mogol vêm recuperando os principais estragos nas rotas escolares causados pelas últimas chuvas. Os trabalhos foram divididos em três frentes de serviço para que a conclusão seja breve e as equipes possam retornar à manutenção geral das estradas, seguindo o cronograma determinado pelo executivo.