A Prefeitura de Grão Mogol realizou Oficina de Formação de Conselheiros Municipais de Turismo

A Prefeitura de Grão Mogol realizou uma Oficina de Formação de Conselheiros Municipais de Turismo.

De acordo com o Prefeito Diêgo Antônio Braga Fagundes, o objetivo do encontro foi preparar os conselheiros para o melhor exercício das suas atividades, “Vivemos em uma cidade turística, ações como esta são essenciais para o desenvolvimento do turismo no município. Estamos aprimorando o que temos e o que somos”, disse.

O evento aconteceu na Casa da Cultura, reunindo os membros, titulares e suplentes do Conselho de Turismo, que tomaram posse em fevereiro desse ano.
As pautas discutidas em torno do turismo chamam a atenção para a importância da atividade.