• Bom dia, Seja Bem Vindo(a)!

A Prefeitura de Grão Mogol recebeu maquinários e uma viatura para a Polícia Civil

O Prefeito Diêgo Antônio Braga Fagundes entregou à população, nesta sexta-feira, 13, uma viatura para Polícia Civil, uma pá carregadeira, dois tratores e uma máquina para fazer bloquetes.

O evento aconteceu no Rodomercado e contou com a presença do Deputado Estadual, Arlen Santiago, do Deputado Federal, Pinheirinho, do Delegado Regional, Herivelton Ruas, do Chefe de departamento, Jurandir Rodrigues, dos delegados, Bruno Rezende e Ranieri Marcondes, do Prefeito Jairo Júnior de Cristália, do Reitor da Unimontes, Padre Avilmar, dos Vereadores Nelson, Marly do Vale, Rosalino, João de Santa, Sônia da Bocaina e Evanida.
Dentre as conquistas do município, o Reitor Padre Avilmar reforçou a parceria entre a instituição e Grão Mogol, informando que está trazendo imediatamente dois cursos superiores e alguns cursos técnicos para qualificar a juventude.

O Prefeito Diêgo Antônio Braga Fagundes comemorou as conquistas, “Sabemos o quanto nossa população necessita e merece todo cuidado. Hoje é um dia de alegria, pois vemos nossos esforços para construir uma Grão Mogol melhor sendo recompensados. Ainda falta muito para chegarmos onde queremos, cada um desses passos nos aproxima de um futuro desenvolvido, com mais liberdade e dignidade para todos”, ponderou.