A prefeitura, em parceria com o Sebrae, promove Consultorias Individualizadas de Marketing Digital

Terminou nessa sexta-feira, 12, as Consultorias Individualizadas de Marketing Digital para as participantes do Programa Sebrae Delas.
O Prefeito Diêgo Antonio Braga Fagundes explicou que esse projeto em parceria com o Sebrae tem como objetivo aprimorar e fortalecer as ideias dos negócios liderados por mulheres em Grão Mogol.
O Programa teve lançamento no dia 1 de setembro, dividido em algumas etapas. como bootcamp, workshop, consultorias presenciais e online, e atividades práticas, com apresentação de produtos e serviços desenvolvidos pelas participantes.
O Projeto finalizará no dia 03 de dezembro, com a Feira Delas, que acontecerá na Praça Beira Rio.