• Bom dia, Seja Bem Vindo(a)!

A Prefeitura Municipal de Grão Mogol abre novas ruas na cidade

A pedido do Prefeito Diêgo Antônio Braga Fagundes novas ruas foram abertas na cidade. De acordo com Warley Soares, Diretor de Estradas e Rodagens, os novos acessos foram feitos no Bairro Esperança e no Centro, ligando a Rua Lateral ao Hospital Santo Antônio e a Rua Hilário Marinho.
O Diretor informou ainda que foi feito o serviço de drenagem da água pluvial na Rua que interliga à Rua Hilário Marinho, “Estamos terminando a manutenção dos maquinários, enquanto isso, estamos adiantando esses trabalhos, que são de extrema necessidade dentro da cidade”, disse.
No entorno da Escola Técnica e o Clube do Mirante foi feito terraplanagem para, em breve, receber outras ruas. O Prefeito Diêgo Antônio Braga Fagundes ressaltou que a equipe está trabalhando a todo vapor para trazer conforto, segurança e dignidade à população.