• Bom dia, Seja Bem Vindo(a)!

A Prefeitura Municipal de Grão Mogol entrega VAN no Distrito do Vale das Cancelas e ambulância na Comunidade da Bocaina

A prefeitura Municipal de Grão Mogol entregou, nesta sexta-feira, 18, uma VAN para o distrito do Vale das Cancelas e uma ambulância para a Comunidade da Bocaina.
A Secretaria Municipal de Saúde informou que esse veículo transportará pacientes do Vale das Cancelas, Bocaina, Barrocão e localidades vizinhas até Montes Claros.
Carmem Gouveia, moradora do Vale das Cancelas, disse que essa VAN e a ambulância são um salto de qualidade na saúde das pessoas que precisam ir a Montes Claros e Francisco Sá para fazer tratamento de saúde.
O prefeito Diêgo Antônio Braga Fagundes enfatizou que essa é uma conquista de todo município, nem a VAN ou ambulância serão retiradas dos distritos, “Nós queremos devolver a dignidade ao nosso povo. É absurdo ter que mendigar lugar no carro de outro município. A missão da nossa administração é acudir a população, resolver o problema, somos servidores públicos, temos que servir e servir da melhor forma possível”, disse,  ressaltando que todas as unidades de postos de saúde do munícipio serão reformadas, a começar pelo PSF do Vale das Cancelas.
Diêgo pediu paciência à população e explicou que tudo está no começo, “Estamos colocando a casa em ordem, trabalhando muito para atender as demandas. Não terminamos ainda a estrada que liga o Vale à sede, mas, ainda esse mês, receberemos mais um pipa que nos ajudará e muito nesse trabalho”, declarou.