A Prefeitura Municipal de Grão Mogol está mapeando as famílias em vulnerabilidade social no Município

Preocupado com a quantidade de casos de famílias em vulnerabilidade social dentro do Município de Grão Mogol, o Prefeito Diêgo Antonio Braga Fagundes enviou, durante essa semana, as equipes da Defesa Civil e Assistência Social aos Distritos do Vale das Cancelas e Barrocão, às comunidades de Palmital, Jacaré e Capim Pubo, para conhecerem as demandas e necessidades dessas pessoas.
“Ainda temos famílias vivendo em nosso Município em extrema pobreza, sem moradia, sem o pão de cada dia, isso é inaceitável. Sempre falamos aqui em levar dignidade ao nosso povo, estamos trabalhando e buscando recursos nas esferas estaduais e federais, para que situações como essas não façam mais parte da história da nossa população. Todas as comunidades receberão a visita das nossas equipes”, disse Diêgo.
Cestas básicas também foram distribuídas durante a operação.
A Defesa Civil está a disposição da população através do telefone: (38) 3238-1135.