A Prefeitura Municipal de Grão Mogol finaliza Campanha Outubro Rosa

A Prefeitura Municipal de Grão Mogol finalizou, nesta sexta-feira, 22, a Campanha Outubro Rosa. O Prefeito Diêgo Antonio Braga Fagundes parabenizou toda a equipe de Saúde do Município pelo trabalho desenvolvido.

“Essa campanha é extremamente importante para o cuidado da saúde da mulher. A prevenção precisa ocorrer o ano todo, não apenas em outubro. Temos uma equipe de saúde muito competente disponível para atender e ajudar nesse tratamento precoce. É necessário que a mulher procure sua Unidade Básica de Saúde para fazer acompanhamento”, ressaltou Diêgo.

O encerramento da Campanha Outubro Rosa de Grão Mogol contou com a palestra da Gerente da Radioterapia do Hospital Dilson Godinho, Anna Paula Freire, e o Médico, Johne Filipe Oliveira de Freitas.