A prefeitura Municipal de Grão Mogol investe em parceria com o Senar Minas e o Sindicado Rural

A prefeitura Municipal de Grão Mogol, em parceria com o Senar Minas e o Sindicado Rural, promoveu um curso de Planejamento de Cardápio e outro de Produção Artesanal de Polpa de Frutas.
De acordo com Keila Danielle de Moraes Silva, nutricionista e tutora do Senar, o principal objetivo dos cursos é que se aprenda a produzir dentro das normas de nutrição, higiene e segurança, além de proporcionar aos participantes um meio de renda.
Lídia Costa, microempreendedora, disse que a capacitação ajudou a melhorar a estética e produzir de forma mais comercial agregando valor aos seus produtos.
O Prefeito Diêgo Antônio Braga Fagundes parabenizou as participantes pelo empenho e garantiu que, durante sua gestão, fará tudo o que for possível para que parcerias como essa ocorram em todo o município, “Aproveitem ao máximo os cursos do Senar, eles tem muito valor, muitas pessoas conseguem abrir o próprio negócio através dessas capacitações. Um dos nossos grandes sonhos é ver Grão Mogol desenvolver. Nós vamos melhorar o nosso município com conhecimento”, concluiu.