A Prefeitura Municipal de Grão Mogol oferece atendimento psicológico à população

Sendo a saúde uma pauta de grande destaque na gestão, o Prefeito Diêgo Antonio Braga Fagundes trouxe mais uma especialidade para melhorar a qualidade de vida dos graomogolenses.

A Prefeitura está oferecendo acompanhamento psicológico para crianças, adolescentes e suas famílias, em todas as unidades de saúde de Grão Mogol.

“Estamos vivendo momentos de muita incerteza, passando pela maior pandemia dos últimos 100 anos, é uma batalha diária contra um inimigo invisível e silencioso. Nós estamos preocupados com a população, muitos sonhos foram adiados, muitas metas deixadas para trás sem data para retomar, portanto, estamos disponibilizando profissionais para cuidar da saúde mental do nosso povo”, ressaltou o Prefeito.

Os pacientes serão encaminhados por outros médicos diante da necessidade do acompanhamento psicológico. As consultas serão presenciais.