A Prefeitura Municipal de Grão Mogol promove em todo o Município a ‘Semana da Saúde Visual’ com exames e consultas gratuitas

A Prefeitura Municipal de Grão Mogol lançou a Semana da Saúde Visual. A ação, em parceria com a Associação Caminhos da Visão, acontecerá entre os dias 26 de maio a 01 de junho.

O Prefeito Diêgo Antonio Braga Fagundes destacou que essa promoção da saúde visual é mais uma campanha em prol da aproximação dos atendimentos especializados à população, tendo em vista que ações acontecerão na sede e em todos os Distritos.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que serão oferecidos exames e consultas gratuitas a todos que necessitarem desse atendimento. Munidos de documentos pessoais, número de telefone e comprovante de residência, os interessados devem comparecer no dia 26 de maio na Unidade Básica de Saúde de Vale das Cancelas para fazer avaliação oftalmológica, receber orientações prévias e agendar a consulta a partir das 08hs, o mesmo procedimento ocorrerá no dia 27 na comunidade da Bocaina, 28 em Barrocão, 30 na Vila Sítio, e nos dias 31 e 01 de junho, o agendamento acontecerá na Casa da Cultura em Grão Mogol.