A Prefeitura Municipal de Grão Mogol promoveu vários eventos em prol da população graomogolense

O Prefeito Diêgo Antonio Braga Fagundes informou que nesta sexta-feira, 15, vários eventos foram promovidos para a população graomogolense.
“Nós tivemos a reunião da Cooperativa dos Produtores Rurais da Agricultura Familiar de Grão Mogol. Dentro do Programa de Servidor a Empreendedor, foi ministrado o workshop Tomada de Decisão, e no Programa de Desenvolvimento Turístico, teve workshop de Governança Turística, além do final do Curso de Produção Artesanal de Alimentos sem Glúten. Nossa cidade está avançando e investindo cada vez mais em capacitações para população e para os servidores municipais”, destacou Diêgo.
Os workshops aconteceram no Espaço do Empreendedor e a reunião da Coopagram na Casa da Cultura.