Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
  • Boa tarde, Seja Bem Vindo(a)!

A Prefeitura Municipal de Grão Mogol realiza atendimentos cardiológicos no Distrito do Vale das Cancelas e Comunidade da Bocaina

Nessa sexta-feira, 06, a Prefeitura Municipal de Grão Mogol realizou 20 atendimentos cardiológicos no Distrito do Vale das Cancelas, 14 na Comunidade da Bocaina e 31 eletrocardiogramas.
A Secretária de Saúde, Luana Moreira, ressaltou que tem trabalhado para levar médicos especializados à população, “Nosso intuito é facilitar a vida das pessoas que necessitam de cuidados. O Município é muito grande, o que dificulta a locomoção, então tudo o que pudermos fazer para levar qualidade de vida o mais próximo possível, faremos”, disse.
O Prefeito Diêgo Antônio Braga Fagundes reafirmou seu compromisso com a população, “Nós assumimos a responsabilidade de cuidar do nosso povo, não mediremos esforços para trazer segurança e saúde de qualidade para o município. Não tem sido fácil, porém acreditamos nesse caminho que estamos construindo junto com todos”, ressaltou.
A Secretaria de saúde informou que, diante da necessidade de consultas com qualquer especialista, o paciente deve procurar sua unidade básica de saúde e fazer o agendamento.