A Prefeitura Municipal de Grão Mogol realizou um dos maiores eventos de réveillon do Município

Com a queima dos fogos de artifícios e ao som da musica “Marcas do que se foi”, interpretada por Thiago Jonathan, os graomogolenses se despediram de 2021 e receberam 2022 sob a promessa do Prefeito Diêgo Antonio Braga Fagundes de dias ainda melhores para o Município.
Com muita esperança, expectativa de novos tempos para o Município de Grão Mogol, a Prefeitura promoveu, entre os dias 31 de dezembro e 02 de janeiro, um dos maiores espetáculos de réveillon à população.
Thiago Jonnathan e a banda Fator Zero animaram o público no primeiro dia de festa. No sábado, 01, Sambacana e Dioliver, agitaram a sede, enquanto Fuguetão Baiano e Vaqueiro Estilozo fizeram a festa no Vale das Cancelas, DJ Erika Luz e Paredão do Forró no Barrocão, e Bambalada e Faguinho do Piseiro na Vila Sítio.
E para fechar a programação com chave de ouro, a população dançou sob o som de DJ Ellen Rios e Banda Madeirada, no domingo, no Largo Beira Rio.