A Prefeitura Municipal de Grão Mogol recebe um caminhão pipa

O Prefeito Diêgo Antônio Braga Fagundes esteve, nesta sexta-feira, 25, na CODEVASF, em Montes Claros, buscando recursos para o Município de Grão Mogol. Em sua companhia estava o Vice-prefeito, Gésio Rocha, e o Diretor de Rodagens, Warley Ferreira.
Diêgo informou que tem trabalhado para trazer mais estrutura e qualidade de vida à população, “Viemos a Montes Claros hoje, receber um caminhão pipa, uma demanda muito grande do nosso município. Nós estamos sofrendo, principalmente o pessoal da zona rural, com o racionamento de água, as nossas estradas em manutenção precisam ser molhadas para melhorar o acesso do nosso povo”, declarou.
O prefeito disse ainda que o valor destinado foi de quase trezentos e cinquenta mil reais.