• Bom dia, Seja Bem Vindo(a)!

A Secretaria Municipal de Saúde de Grão Mogol informou que fez quase 80 atendimentos especializados essa semana

A Secretaria Municipal  de Saúde de Grão Mogol informou esta semana que fez quase 80 atendimentos especializados entre os dias 25 e 26.

Foram 28 consultas especializadas com Otorrino, 28 com Neuro no PSF da Vila Nova e 20 exames de endoscopia em Francisco Sá.

A Secretária de Saúde, Luana Moreira, disse que garantir o direito básico a saúde à população  é prioridade da gestão.

O Prefeito Diêgo Antônio Braga Fagundes ressaltou que saúde é sim prioridade, “Estamos trabalhando para que o nosso munícipio seja referência em Saúde. Nosso povo merece o melhor atendimento e é o que eles podem esperar  de nós”, afirmou.