Abastecimento de água e esgotamento sanitário no Distrito do Vale das Cancelas

De volta ao Vale das Cancelas, o Prefeito Diêgo Antonio Braga Fagundes reuniu-se com Diretor da Copanor, Antônio Câmara, nesta terça-feira, 18.

A reunião, que contou com articulação do Deputado Estadual, Arlen Santiago, teve como pauta o abastecimento e o esgotamento sanitário do Distrito.

Os vereadores: Marly do Vale, Nélson, Evanida e João de Santa, o Presidente da Câmara – Rosalino, o coordenador distrital – Antônio Messias, o assessor do Deputado Arlen Santiago – Bruno Oliveira, empresários e servidores públicos, também participaram da reunião.

Ainda acompanhado dos vereadores, presidente da câmara, do Secretário de Educação – Carlos Faustino, e da Diretora Escolar – Maria Valda, Diêgo retornou à escola onde haverá adaptações para receber os alunos do pré-escolar e creche.