Ação no PSF Vila Nova atende aproximadamente 100 mulheres

O Prefeito Diêgo Antonio Braga Fagundes informou que a ação no PSF da Vila Nova atendeu aproximadamente 100 mulheres, neste sábado.
De acordo com Diêgo, houve campanha para detecção de diabetes, hipertensão arterial e sífilis, vacinação de rotina e Covid 19, exames de prevenção do câncer de colo uterino e mama, além de preenchimento de pedidos de mamografia.
“Nossa equipe de saúde tem se empenhado para atender as demandas da população. Tem trabalhado muito para prevenir doenças, tem feito campanhas para mobilizar o povo aos cuidados necessários com a saúde. Ficamos felizes em promover bem-estar aos gramogolenses e muito nos alegra saber que, cada vez mais, as pessoas têm aderido a esses movimentos”, declarou o Prefeito.