Chega ao fim o Grão Folia 2022 e a Prefeitura Municipal de Grão Mogol anuncia as atrações da festa de aniversário da cidade

A Prefeitura Municipal de Grão Mogol realizou, entre os dias 21 e 24 de abril, o Grão Folia, tradicional Carnaval graomogolense. Conhecida por ter um dos melhores carnavais do Norte de Minas Gerais, a cidade apostou em atrações para todos os gostos musicais, além da realização da Primeira Cavalgada dos Inconfidentes.

Os foliões dançaram sob o som de Kiko Chicabana e banda, DJ Samira Lima, Banda Oz Caras, Renan Bastos, Guig Ghetto, Banda Lá Maior, Gino e Geno, Fuguetão Baiano, DJ Érica Luz, Jhotapê, Bambalada, Maderada do Arrocha, bandas de marchinhas e desfile dos blocos de rua.

O Prefeito Diêgo Antonio Braga Fagundes agradeceu a presença de todas as pessoas que passaram pela festa, aos organizadores e toda a equipe da Prefeitura que se envolveu com o evento, “Para nós é muito importante o sucesso do nosso Carnaval, é um momento de alegria, mas é também uma ação que fomenta o turismo e aquece comércio, meu sentimento é de gratidão, pois esses quatro dias de festa foram um verdadeiro sucesso”, ressaltou.

Diêgo apresentou ainda as atrações para o aniversário da cidade que acontecerá entre os dias 13 a 15 de maio, “Quero aproveitar a oportunidade e já deixar o convite para comemorarmos juntos os 164 anos de Grão Mogol. Teremos os shows de Raça Negra, Parangolé, Rasta Chinela, Zannynho, Marcelinho de Lima e Baianeiros”, informou.