Conheça as melhorias que o Prefeito Diêgo solicitou à SEGOV

O Prefeito Diêgo Antonio Braga Fagundes participou de uma reunião com os assessores da SEGOV – Secretaria de Governo, na sede da AMANS – Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene.
De acordo com o Prefeito, foi solicitado a duplicação da Ponte do Rio Extrema, cabeamento subterrâneo da rede elétrica do Centro Histórico, recapeamento da MG 307, asfaltamento do trecho que liga Grão Mogol a Lelivéldia, Distrito de Virgem da Lapa, ligando os dois lados do Vale do Jequitinhonha e facilitando o acesso ao litoral baiano, transformando a estrada numa nova rota de turismo.
“Todas as solicitações à Secretaria de Governo têm como finalidade melhorar a qualidade de vida da população graomogolense, reafirmando o Município como destino turístico, melhorando esses acessos, facilitando dessa forma a geração de renda”, disse o Prefeito.