• Bom dia, Seja Bem Vindo(a)!

Conhecendo as boas práticas de turismo no Vale Europeu

O Prefeito Diêgo Antonio Braga Fagundes informou que a equipe da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e a gestora do Parque Estadual de Grão Mogol, Débora Mendes, representam a cidade em missão de gestores públicos e privados do Norte de Minas no Vale Europeu Catarinense.
Os gestores participarão do XVIII Congresso Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura, Abeta Summit, o maior evento nacional nesse segmento.
O Secretário Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Ítalo Mendes, será um dos palestrantes, além de representar o Município. A viagem, com o apoio do SEBRAE, tem como objetivo conhecer as boas práticas no segmento de ecoturismo e turismo de aventura.
Ítalo Mendes ressaltou que uma das finalidades desse deslocamento é construir parcerias para que processo semelhante pode ser implementado em Grão Mogol, tornando o Município referência nacional em Turismo.