Consultorias individualizadas e gratuitas para Empreendimentos Turísticos de Grão Mogol

Terminou nesse sábado, 13, as Consultorias Individualizadas em Gestão de Empreendimentos Turísticos de Grão Mogol.
O Prefeito Diêgo Antonio Braga Fagundes ressaltou a importância dessa ação, “Essa consultoria contribuirá para o crescimento dos negócios turísticos da nossa cidade, afinal, os empreendimentos receberão visitas mensais, entre novembro de 2021 à março de 2022, ajudando a melhorar a administração desses estabelecimentos”, disse o Prefeito.
Além das Consultorias que aconteceram ao longo da semana, houve também Seminário de Apresentação de Propostas e Capacitação de Gestão de Empreendimentos Turísticos.
Essa atividade é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Grão Mogol e o Sebrae.