Coordenador acompanha inspeção da Superintendência Regional de Ensino, para a implantação do Curso Técnico em Administração

Hoje, o Prefeito Diêgo Antonio Braga Fagundes recebeu o Coordenador Geral do Programa Novos Caminhos, Geraldo Veloso Cruz, representando o reitor Padre Avilmar, da Unimontes
De acordo com Diêgo, o coordenador veio acompanhar a inspeção da Superintendência Regional de Ensino, para a implantação do Curso Técnico em Administração que acontecerá em Grão Mogol, no Espaço do Empreendedor.
A formação, que já está com as inscrições abertas, terá duração de dois anos. Os estudantes receberão uma ajuda de custo, no valor de R$ 250,00, durante o período de estudo.
A pré-inscrição ocorrerá entre os dias 21 e 27 de setembro, através do site www.cept.unimontes.br, apenas para estudantes do 2º e 3° ano do Ensino Médio.