Curso de Gestão de Pessoas é promovido pela Prefeitura de Grão Mogol em parceria com o SENAR

A Prefeitura Municipal de Grão Mogol, em parceria com o SENAR, promoveu o curso de Gestão de Pessoas no Espaço do Empreendedor.
A capacitação voltada para o agronegócio, funções administrativas (planejamento, organização, direção e controle), motivacional, liderança, comunicação, trabalho em equipe, autoconhecimento e relações interpessoais, visa oportunidades para produtores/trabalhadores rurais e seus familiares a partir de 16 anos, através dos conhecimentos referentes às práticas essenciais para gestão de pessoas. Dimas Antônio avaliou a capacitação como essencial para seu trabalho.
O Prefeito Diêgo Antônio Braga Fagundes enfatizou a importância da parceria com o SENAR no munícipio, “Essa é uma instituição muito séria e os cursos oferecidos por ela são extremamente relevantes para construirmos a Grão Mogol que queremos, uma terra de oportunidade com uma população independente. Desejamos que nosso povo prospere”, disse.