‘De Servidor a Empreendedor’ começa nessa sexta-feira o novo programa da prefeitura municipal de Grão Mogol em parceria com o SEBRAE

O Prefeito Diêgo Antonio Braga Fagundes apresentou o novo Programa, em Parceria com o SEBRAE, De Servidor a Empreendedor.
De acordo com o Prefeito, esse projeto, voltado para os servidores públicos, faz parte das ações da gestão para transformar Grão Mogol em uma cidade empreendedora.
“O nosso objetivo com esse programa é que o nossos servidores desenvolvam a capacidade empreendedora com seminários, workshops, que acreditem que empreender é um caminho para o sucesso, sendo eles a dar o exemplo para todas as outras pessoas que desejam ser donas do próprio negócio”, disse.
Serão 50 horas de formação, com temas voltados para o Pensamento Estratégico, Tomada de Decisão, Trabalho em Equipe, Criatividade e Comunicação.
O Workshop acontecerá entre os dias 01 a 03 de outubro no Espaço do Empreendedor.