Equipe do PSF de Barrocão faz campanha de prevenção em Vista Alegre

A Prefeitura Municipal de Grão Mogol parabeniza a equipe de saúde de Barrocão pela campanha de prevenção realizada na Comunidade de Vista Alegre.
“A campanha visa conscientizar sobre as diversas doenças que só podem ser detectadas através do exame Papanicolau. E a enfermeira tem ido à Vista Alegre cuidar da saúde das mulheres dessa comunidade”, ressaltou Luana Moreira, Secretária de Saúde.
Segundo a Secretaria de Saúde de Grão Mogol, as mulheres que precisarem realizar o exame só precisam procurar a Unidade de Saúde local.
O Prefeito Diêgo Antônio Braga Fagundes enfatizou que essa iniciativa tem o objetivo de melhorar a saúde do município. “É muito importante que as mulheres não negligenciem o monitoramento da saúde. É bom que todas saibam a importância da prevenção”, disse.