Grão Mogol prossegue com a maior operação de manutenção das estradas da história.

Com uma malha viária enorme, a manutenção das estradas de Grão Mogol foi um dos maiores desafios para o prefeito Diêgo Antônio Braga Fagundes, agravado pelo estado lastimável em que encontrou a frota do Município. Mas desde a recuperação do maquinário, toda a frota foi empenhada na recuperação das vias e ainda contratou mais outra frota para agilizar o processo. Dezenas de comunidades rurais, distritos e povoados já foram beneficiados com a recuperação e manutenção de suas estradas, inclusive locais que nunca tiveram atividade de patrolamento. Segundo o prefeito Diêgo Antônio Braga Fagundes, os serviços vão continuar em ritmo acelerado, dando prioridade aos locais de maior necessidade. “Gradativamente iremos recuperar todas as estradas de Grão Mogol, oferecendo melhores condições para que os produtores rurais, moradores e alunos tenham segurança e conforto para trafegarem pelas vias”, afirma.