Grão Mogol sediou o Primeiro Encontro de Agentes de Desenvolvimento

Grão Mogol sediou o Primeiro Encontro de Agentes de Desenvolvimento. O evento foi realizado no Espaço do Empreendedor, uma parceria entre o Sebrae e a Prefeitura Municipal de Grão Mogol.
De acordo com Pedro Viana Reis, Analista Técnico do Sebrae, o objetivo desse encontro foi auxiliar os agentes de cinco municípios, Botumirim, Capitão Enéas, Coração de Jesus, Grão Mogol e São João do Pacuí, no processo de implementação e continuidade do Programa Cidade empreendedora
Ítalo Mendes, Secretário de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico ressaltou que o encontro foi muito importante para a criação de novas prática e inovação entre todos os municípios atendidos pela microrregião do SEBRAE, para que os serviços oferecidos possam ser aprimorados para os empreendedores e cidadãos.
O Prefeito Diêgo Antônio Braga Fagundes reafirmou seu compromisso de trazer conhecimento, capacitação para que Grão Mogol possa avançar e se tornar uma cidade independente financeiramente.