I Edição do Natal Encantado de Grão Mogol

A Prefeitura Municipal de Grão Mogol promoveu a I edição do “Natal Encantado de Grão Mogol”.

O Evento, que agora faz parte do calendário oficial de festas do Município, foi realizado em dois finais de semana.

As celebrações foram planejadas para encantar turistas e graomogolenses, adultos e crianças, devolvendo a magia natalina depois desse período em isolamento.

Através dos grupos de teatro Tuia e Cantaqui Cantacula, o público pode se emocionar mais uma vez com a história do nascimento de Cristo. A  Cantata de Natal realizada pela Orquestra Sinfônica de Montes Claros, sob regência da maestrina Maristela Cardoso, pelas vozes do Coral da Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes e do Grupo de Serestas João Chaves.
A festividade contou com Banda de Música da 11ª Região de Polícia Militar de Montes Claros, com a participação especial dos  cantores Leila Brito e Roberto Mont’Sá, e ainda, com a apresentação da Banda de Música do 3º Batalhão de Polícia Militar de Diamantina, que apresentou, nas janelas dos casarões, o programa da Vesperata realizada naquela cidade.