Minas Consciente: Grão Mogol sai da onda roxa

O munícipio de Grão Mogol flexibilizou a abertura do comércio a partir de 12 de abril. O decreto foi divulgado nesta manhã, após a prefeitura confirmar avanço para a onda vermelha do plano Minas Consciente.

A onda vermelha permite o funcionamento de todas as atividades, desde que cumpram todas as regras de segurança e respeitem os horários especificados. Mais cedo, o prefeito Diêgo Antônio Braga Fagundes gravou um vídeo informando aos munícipes sobre as novas medidas, “é preciso informar, deixar bem claro à população, que só conseguimos evoluir da onda roxa para a onda vermelha porque tivemos disciplina, respeitamos as restrições impostas e houve uma redução significativa dos casos em nossa região”, ressaltou.