Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
  • Bom dia, Seja Bem Vindo(a)!

O maior evento de Turismo de Aventura e Natureza do Brasil chega em Grão Mogol

Grão Mogol recebe nos dias 14 a 17 de março um dos maiores eventos de Turismo de Aventura e Natureza do Brasil. Realizado em parceria com a Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura- Abeta e o Sebrae, o encontro tem como objetivo inspirar e transformar a realidade local de uma forma equilibrada e sustentável, qualificar quem atua no ecoturismo e no turismo de aventura, estimular o associativismo e integrar os diferentes atores da cadeia produtiva do turismo local.

Além de expandir as fronteiras turísticas, essa ação capacita, através de oficinas criativas, profissionais do segmento de ecoturismo e turismo de aventura, melhorando a gestão e a capacidade de inovação de micros e pequenos negócios. O encontro é uma combinação entre workshops com assuntos técnicos e inspiradores. Uma das principais metas do evento é reunir os responsáveis pela cadeia turística da região, pois através dessa conexão é possível criar networking, aprimorar os produtos e trabalhar melhor a força dos destinos turísticos.

Entre os assuntos tratados estão “Boas práticas ambientais, sociais e de governança”, “Produtos e experiências”, “O papel do condutor”, “Gestão de riscos e normas técnicas em turismo de aventura”, “Marketing digital e comunicação” e “Associativismo: a força do coletivo”.