O Município de Grão Mogol é contemplado com o Projeto Rondon

O Prefeito Diêgo Antonio Braga Fagundes recebeu, nesta terça-feira, 19, o Professor Edson Trajano da Universidade de Taubaté e o Professor Fabiano Guimarães da Unifenas de Belo Horizonte, ambos coordenadores do Projeto Rondon.
De acordo com Diêgo, o Projeto coordenado pelo Ministério da Defesa, será ministrado no Município de Grão Mogol entre os dias 29 de janeiro a 12 de fevereiro com uma equipe de 21 pessoas.
“Para nós, é muito importante trazer parcerias e incentivos à nossa população, baseada em suas necessidades. O Projeto Rondon, sem dúvidas, estimulará a produção de projetos coletivos em parcerias com as universidades que nos assistirão”, disse o prefeito.
O Projeto Rondon visa fomentar o desenvolvimento sustentável e a capacitação da população e dos municípios atendidos, trazendo bem estar e multiplicando conhecimentos.