O Pensamento Estratégico De Servidor a Empreendedor

Nessa sexta-feira, 12, aconteceu o Workshop Pensamento Estratégico, dentro do Programa de Servidor a Empreendedor, uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Grão Mogol e o Sebrae.
De acordo com o Prefeito Diêgo Antonio Braga Fagundes, a proposta desse projeto é transformar e aprimorar o trabalho com a equipe e criar condições para resolver os problemas do dia-a-dia.
O Programa “De servidor a Empreendedor” é uma formação de empreendedorismo voltado exclusivamente para quem trabalha no setor público. Serão 50 horas de formação, em que o participante terá oportunidade de desenvolver a capacidade empreendedora em seminários e workshops de temas como Pensamento Estratégico, Tomada de Decisão, Trabalho em Equipe, Criatividade e Comunicação.