O Prefeito Diêgo assina acordo que garante ao Município quatrocentos mil reais em investimentos nos próximos 12 meses

O Prefeito Diêgo Antônio Braga Fagundes assinou a formalização do acordo de Cooperação Técnica que cria o Programa de Desenvolvimento do Turismo de Grão Mogol – PRONATUR. Uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Grão Mogol e o SEBRAE.
Diêgo informou que o PRONATUR é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Turismo de Grão Mogol, com a parceria de instituições públicas e privadas relacionadas ao setor, especialmente o SEBRAE Minas.
“O acordo ora firmado garante investimentos da ordem de quatrocentos mil reais nos próximos 12 meses em ações de profissionalização da governança, estratégia e gestão do turismo e apoio à qualificação e estruturação dos atrativos no destino”, ressaltou o Prefeito.