O Prefeito Diêgo assinou contratos com profissionais aprovados no processo seletivo da Secretaria Municipal de Saúde

O Prefeito Diêgo Antonio Braga Fagundes recebeu, nesta segunda-feira, 25, os profissionais aprovados no Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Saúde para assinarem o contrato.
De acordo com o Prefeito, esse foi um momento ímpar, onde pode conversar com cada profissional, expondo o que espera deles no atendimento à população. “São pessoas que atenderão outras vidas, que estarão com o nosso povo em um momento de sensibilidade, muitas vezes tristeza ou dor, é necessário que esse contato seja feito com integridade, carinho e amor”, ressaltou.
O Edital de nº 002/2021 – SMS/SMAS/SME, 06 de agosto de 2021, está disponível no site em caso de eventuais dúvidas.