O Prefeito Diêgo assinou o acordo de cooperação que garante desenvolvimento tecnológico e científico ao Município

O Prefeito Diêgo Antonio Braga Fagundes e o representante da FUNDETEC – Fundação de Desenvolvimento Científico, Tecnológico e Inovação do Norte de Minas – Otaviano de Souza Pires Júnior, assinaram, nesta terça-feira, o acordo de cooperação que tem como objetivo formalizar a parceria entre a fundação e o Município para fomento ao desenvolvimento tecnológico.
“Essa parceria é de suma importância para o Município de Grão Mogol. A partir de agora, vamos promover o desenvolvimento científico e tecnológico junto aos setores produtivos da nossa região. Além de receber apoio, incentivo e orientação de instituições de ensino direcionadas para a agropecuária e agroindústrias”, ressaltou Diêgo.