O Prefeito Diêgo leva as necessidades do Município diretamente ao Presidente Bolsonaro

O Prefeito Diêgo Antonio Braga Fagundes se reuniu com o Presidente da República, Jair Bolsonaro, em viagem à Brasília.

Na ocasião, o gestor da Prefeitura de Grão Mogol apresentou as demandas da região, em especial, a instalação da Escola Técnica, um projeto do Governo Federal que está inacabado no Município.

É a primeira vez que um Prefeito de Grão Mogol leva a necessidade do Município diretamente ao Presidente da República. “Nós estamos transformando aos poucos a nossa realidade, reconstruindo a nossa cidade, cravando o nome de Grão Mogol em outros espaços até então não pensados. Esta liberdade, que propusemos à nossa população lá no início, consiste também em elevar o patamar do nosso Município, sendo referência. E que nós, habitantes, sejamos reconhecidos por isso, e por essa nova história que estamos escrevendo”, disse Diêgo.

O Prefeito Diêgo faz parte da diretoria da AMAMS – Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene, do Conselho fiscal do Codanorte, é presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde, e através de sua gestão, filiou o Município pela primeira vez na CNM – Confederação Nacional dos Municípios.