O prefeito municipal, Diêgo Fagundes, esteve reunido na sexta-feira, 05 de março, com dirigentes da Fundação Santo Antônio, Afrânio Figueiredo, Nivailson Rodrigo e Luiz Eugênio Veloso. Também estiveram presentes, o vice-prefeito Gésio, a secretária municipal de saúde Luana Moreira, Dr. Paulo Eugênio, procurador municipal, o médico Dr. Benedito Maciel, presidente do conselho municipal de saúde e o assessor em serviços de saúde Wélerson.
A reunião objetivou a manutenção da parceria entre o Município e a Fundação, sob um novo formato de trabalho, com mais transparência e eficiência. O apoio financeiro do Município será destino às atividades do Hospital e à formação da Comissão de Acompanhamento e Fiscalização dos serviços prestados, proporcionando um atendimento de qualidade à toda a população. Cuidar da saúde tem sido umas das principais prioridades da nossa Administração. “A vez do Povo”, 2021-2024.