Prefeito Diêgo entrega veículos novos à população

O Prefeito Diêgo Antonio Braga Fagundes entregou à população graomogolense, nesta sexta-feira, 19, 3 caminhonetes L200 para saúde, 3 veículos novos para saúde, 2 vans de 16 lugares para saúde e 1 caminhão-pipa.
“Nosso objetivo é cuidar com carinho da nossa gente, os veículos destinados à saúde são mais uma ação do nosso governo para dignificar o cidadão graomogolense. Temos muito que fazer ainda, pois o nosso sonho é ver as pessoas que moram nesse Município felizes e, para isso, estamos trabalhando muito, com muita dedicação, para transformar Grão Mogol em um lugar cada vez melhor, cada vez mais merecedor da gente que aqui vive. Agora é a vez do povo”, ressaltou o Prefeito Diêgo.
Houve na cidade uma carreata para que a população conhecesse os novos veículos que estarão a serviço do povo.